GOOGLE_ANALYTICS

Publicações e Notícias

Vereadores recebem Agentes de Endemias para tratar de assuntos da categoria.

Na manhã desta segunda feira (16/01), o Presidente da Câmara, Vereador João Wilson, junto com os Vereadores Marcinho, Beá e Gi de Zeza receberam os agente comunitários de endemias para uma conversa sobre a categoria, na conversa vários pontos foram abordados e com certeza, pontos importantes para a classe e para a sociedade de Serrolândia. O presidente destaca a importância desse tipo de diálogo e diz que a Casa de Leis está aberta a outras categorias e a sociedade a fim de debater a demanda do município.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 16/01/2017 - 17:01:27 por: Elton Abreu Araujo Sampaio - Alterado em: 16/01/2017 - 17:01:27 por: Elton Abreu Araujo Sampaio