GOOGLE_ANALYTICS

Publicações e Notícias

Vereadores aprovam Projeto de Lei para rateio do FUNDEB em Sessão Extraordinária na manhã desta quinta.

Aconteceu na manhã de hoje às 9:00 horas, na sede do Poder Legislativo de Serrolândia, Bahia, Sessão Extraordinária para deliberar exclusivamente sobre o Projeto de Lei nº 31/2016 do Poder Executivo, que autoriza efetuar o rateio dos Recursos dos FUNDEB – Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação, referente ao exercício de 2016.

O Presidente Humberto Maia, convocou os Edis, e por estar ausente do município, a Vice-Presidente Sérgia Neide assumiu, também esteve ausente o Vereador 2º Secretário Gilberto por não está na cidade.

Os Vereadores presentes votaram a favor de forma unanime, sendo apresentado uma emenda dos Vereadores José Reis, João Wilson e Maria das Graças, para que não fosse deduzido dos repasses o INSS dos servidores, com base na Lei nº 448/2011.

Nesse momento o Secretário de Finanças e Educação estão reunidos com o Senhor Prefeito Gildo Mota para apurar os valores que serão repassados aos servidores da Educação ainda essa semana.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/01/2017 - 21:29:29 por: Elton Abreu Araujo Sampaio - Alterado em: 14/01/2017 - 11:52:45 por: Elton Abreu Araujo Sampaio

Termo de Distrato nº 02/2017

Distrato que entre si fazem de um lado o CÂMARA MUNICIPAL DE SERROLÂNDIA - BA, referente ao CONTRATO N. º 16/2017 e de outro Matheus Monteiro Sociedade Individual de Advocacia.

Presidente da Câmara se reúne com lideranças da Rádio Serrote FM

Na manhã desta quinta-feira (18/05/17), o Presidente da Câmara de Serrolândia, Vereador João Wilson, recebeu, após convocação para uma reunião, a diretoria da Rádio Comunitária Serrote FM, para tratar de assuntos de interesse do município e da população, especificamente ao retorno das transmissões das sessões legislativas, ao vivo, pela emissora local, como acontecia em outros tempos.

ESPORTE, CULTURA E LAZER PARA SERROLÂNDIA - Essa foi a pauta do Presidente da Câmara de Serrolândia, Vereador João Wilson

O Deputado Estadual Bobô, recebeu em seu gabinete em Salvador na manhã desta quarta-feira 03 de abril de 2017, o Presidente da Câmara de Vereadores de Serrolândia, Vereador Wilson de Jacó (PCdoB), e a liderança da comunidade do Maracujá, Sandro Matos, para uma conversa sobre a importância de políticas de esporte, cultura e lazer para o município de Serrolândia.