UBS do bairro Cinelex passa a se chamar: UBS - Manoela Joara Rodrigues Reis

O presente projeto de lei tem como objetivo denominar a Unidade de Saúde da Família - USF, localizada no Bairro Cinelex. Nesta cidade, de Manoela Joara Rodrigues Reis.
Segue, abaixo, um pequeno resumo da biografia da homenageada.

"Manoela Joara Rodrigues Reis, nasceu em 12 de março de 1975, na cidade de Serrolândia. É filha de Manoel Rodrigues da Silva e Joana Maria Rodrigues.

A homenageada sempre residiu na Avenida Agostinho Marques, centro, nesta cidade de Serrolândia- BA.

Manoela Joara foi graduada em gestão em Saúde pela UNOPAR, e desempenhou importantes funções no setor público a saber:

Recepcionista na Secretária de Saúde:
Diretora da Unidade de saúde:
Auxiliar Administrativo da Saúde: e
Gerente de Desenvolvimento Econômico.

A iniciativa da proposição busca homenagear a ente querida, por ter sido uma das ilustres cidadãs do município de Serrolândia, e que em vida, foi muito querida e estimada por todos que com ela convivia, devido a sua índole e pelo exemplo de trabalho.

Assim, a Câmara Municipal, por intermédio desta proposição, manifesta os sinceros agradecimentos a entre querida pelos relevantes serviços prestados como servidora pública ao nosso município.

A iniciativa são dos vereadores: Beá, Marcinho, Zé Oliveira, Reizinho e Lia de Paulo, o projeto foi aprovado por todos os vereadores na sessão do dia 07 de junho de 2019 e agora segue para sansão do Prefeito Gonçalves.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/06/2019 - 14:57:18 por: Elielma Sousa Maciel de Matos - Alterado em: 10/06/2019 - 14:57:18 por: Elielma Sousa Maciel de Matos