Vereadores se reúnem para apresentação de proposta para construção do Plano Diretor Municipal.

Na tarde da ultima sexta-feira 17 de maio de 2019, os Vereadores Wilson de Jacó, Gi de Zeza, Graça e Zé Oliveira estiveram reunidos na sala de reuniões da câmara para apresentação da proposta para construção do Plano Diretor Municipal, apresentada pelo professor e Doutor em Geografia Marcos Paulo.

Plano Diretor Municipal (PDM) é o mecanismo legal que visa orientar a ocupação do solo urbano, tomando por base um lado de interesses coletivos e difusos tais como a preservação da natureza e da memória, e de outro os interesses particulares de seus moradores.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/05/2019 - 09:05:40 por: Elton Abreu Araujo Sampaio - Alterado em: 20/05/2019 - 09:05:40 por: Elton Abreu Araujo Sampaio