Vereadora Graça busca soluções para o Kit Moradia em Serrolândia

A Vereadora Maria das Graças "Graça", juntamente com o Secretário de Meio Ambiente Alex estiveram recebendo representantes da Defesa Civil do Estado da Bahia para verificar e a situação complicada em que vive os moradores do loteamento conhecido por Kit Moradia. As famílias que vivem naquele local vivem em meio a lama e alagamento.

A Vereadora esteve conversando e ouvindo o clamor daquele povo no ultimo dia 1 de abril e na manhã de ontem 04 de abril, foi realizada a visita.

Foram sinalizadas algumas soluções a serem tomadas e em breve poderão ser executadas em parceria com o Poder Executivo Municipal.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/04/2019 - 10:32:56 por: Elton Abreu Araujo Sampaio - Alterado em: 05/04/2019 - 10:43:33 por: Elton Abreu Araujo Sampaio