Vereadora Eurades participa do II Encontro de Mulheres Líderes, Políticas e Empreendedoras em Jacobina

Na noite desta quinta-feira, 28 de março, a UVEPI - União dos Vereadores do Piemonte da Diamantina, promoveu com o apoio da Câmara de Vereadores de Jacobina, o II Encontro de Mulheres Líderes, Políticas e Empreendedoras.

A mesa foi composta pela vereadora Luzinete Lucena, que presidiu o evento; Ver. Pablo Piauhy, presidente da UVEPI; Ver. Juliano Cruz, presidente da Câmara de Jacobina; Ver. Paulo Adriano Jatobá, vice-presidente da Câmara de Jacobina; Vera. Daiane Pereira, vice-presidente da UVEPI; Vera. Jane Márcia, Sec. Geral da UVEPI; Dep. Estadual Talita Oliveira; Dra. Railma Valéria, Psicóloga e palestrante; Sra. Marizete Teófilo, representando a Sec. de Assitência Social Aline Pinheiro; Sra. Marinalva Oliveira, presidente do Lions Clube; Ver. Edinaldo, presidente da Câmara de Várzea do Poço; Ver. Pedro Mário, representante do Cons. Consultivo da UVEPI e Vera. Amanda dos Santos, presidente da Câmara de Saúde.

Foi realizada uma palestra pela Psicóloga, discorrendo sobre a importância da felicidade. Posteriormente, a Deputada Talita, contou sobre sua trajetória, incentivando a fazerem a diferença em qualquer posição ou função que ocupar, enfatizando a luta e perseverança nas conquistas dos direitos femininos. E por fim, lembrou a todos os presentes, que a mulher pode ocupar o espaço que desejar, basta querer e lutar.

Para finalizar o encontro, as vereadoras do Piemonte da Diamantina, foram homenageadas, bem como as ex-vereadoras do Município de Jacobina.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/04/2019 - 08:17:44 por: Elton Abreu Araujo Sampaio - Alterado em: 03/04/2019 - 08:17:44 por: Elton Abreu Araujo Sampaio