Comissão Especial se reuniu para discutir organização nominal de logradouros públicos

Na manhã desta quinta-feira, 28 de março de 2019, a Comissão Especial da Câmara de Vereadores de Serrolândia, Estado da Bahia, presidida pelo vereador Beá, se reuniu para discutir a organização nominal dos logradouros públicos de Serrolândia, nesta reunião, foram discutidos os logradouros do Bairro Cinelex, Povoado de Varzeolândia e Salamim.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/03/2019 - 08:39:46 por: Elton Abreu Araujo Sampaio - Alterado em: 29/03/2019 - 08:39:46 por: Elton Abreu Araujo Sampaio