Vereadores cobram mais agilidade e comprometimento por parte secretários municipais

A maioria dos vereadores que ocuparam as cadeiras da Câmara Municipal de Vereadores de Serrolândia, na manhã desta sexta-feira, 15/03/2019, manifestaram sua insatisfação com as atitudes e falta de comprometimento de alguns secretários municipais.

Mesmo a maioria dos Vereadores na Câmara serem parte do grupo político do atual prefeito, não admitem certas declarações e falta de ações de alguns secretários, que não aceitam sugestões e ignoram a representatividade dos vereadores que solicitam melhorias para a vida do Povo:

Segundo os Vereadores, alguns poucos secretários, trabalham quase que o dobro da carga horária, e são comprometidos com a administração e com o povo.

”O secretário municipal é um cargo de confiança do prefeito, dependendo do seu desempenho e atitudes, poderá ser trocado, enquanto um vereador é eleito pelo povo para um mandato representativo. Nós queremos contribuir”.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 15/03/2019 - 11:42:27 por: Elton Abreu Araujo Sampaio - Alterado em: 15/03/2019 - 11:42:27 por: Elton Abreu Araujo Sampaio