100%

Apresentação, Atividades e Mandatos

Clebson Lima de Moura

Nome: Clebson Lima de Moura
Apelido: Clebinho
Filiação: PMB
Data Nasc.: 13/12/1979
Grau de Instrução: Ensino Médio Completo
Estado Civil: Divorciado(a)
Celular: 74 98107-0949
Telefone: 74 98107-9532
E-mail: clibinhodesile@hotmail.com

BIOGRAFIA DO VEREADOR CLÉBSON LIMA MOURA
 
Clébson de Lima Moura nasceu em Jacobina em 12 de dezembro de 1979, mas sempre viveu em Serrolândia. Hoje é Divorciado, pai de duas filhas, e está no seu quarto mandato como vereador.
Quando adolescente, não pensava em ser político, a vontade dele era ser presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, esse desejo de seguir os passos do pai, Silé, demonstra o carinho e admiração que guarde se seu pai e a vontade de continuar seu trabalho naquela instituição.
A ideia de ser político não partiu dele, convertido na Assembleia de Deus, surgiu dentro da igreja uma oportunidade de candidatar um membro e o Pastor Francisco Fernandes viu nesse jovem Clebinho, como é mais conhecido na cidade, um bom representante para a igreja na Câmara Legislativa. Após este incentivo, o jovem contou também com o apoio de Jaime Teté e posteriormente recebeu um convite do Sr. Paulo Rodrigues para se filiar em seu Partido.
Logo na primeira eleição que Clebinho disputou foi eleito, ficando entre os mais votados. A partir daí começou a buscar projetos para a cidade.
Através de associações, ele buscou e já conseguiu desenvolver vários trabalhos que trouxe benefícios para a população carente de Serrolândia.

A importância da política na sociedade
 
A sociedade precisa da política, mas a política sendo feita não apenas por políticos mas também pelos cidadãos, buscando melhorias para o meio em que vivemos.
É necessário desmistificar a ideia que na política só tem corrupção, há muita gente honesta, e os jovens devem ser incentivados a participar da política, seja de forma direta, se candidatando, ou indireta, cobrando, ajudando as pessoas que precisam, participando de projetos beneficentes. A partir de entidades como Igrejas, as pessoas fazem política sem perceber, na verdade as pessoas confundem muito o conceito de política. A política faz parte da vida de todos e as pessoas não podem deixar de participar por pensar que só existe corrupção.