UVEPI realiza Assembleia Geral da entidade em Serrolândia/Ba

Na manhã desta quinta-feira dia 26, foi realizada na sede da Câmara Municipal de Serrolândia a IV Assembleia Ordinária da UVEPI - União dos Vereadores do Piemonte da Diamantina e Territórios.

O encontro contou com a presença de dezenas de vereadores de toda a Região e discutiu temas importantes. Além dos pronunciamentos por parte dos vereadores e autoridades regionais presentes, estiveram presentes o Assessor Jurídico da Câmara de Serrolândia, Dr Rodrigo da Project, que fez esclarecimentos com relação a Regimento Interno, Lei Orgânica e também ao 13º salário dos vereadores e do direito a férias, além de mencionar a possibilidade dos edis receberem retroativos a 5 anos.

Esteve presente também o Prefeito de Serrolândia Gonçalves.

Outro fator positivo reafirmado pela direção da UVEPI é o comprometimento e a ajuda dos presidentes das câmaras. Em Serrolândia o brilhantismo do evento também se deu pelo empenho e pela organização com responsabilidade do Presidente do Legislativo Municipal Wilson de Jacó que foi bastante elogiado pelos seus pares.

Toda Assembleia foi gravada na TV Câmara do Poder Legislativo de Serrolândia, e poderá ser assistida a qualquer momento através do site www.camaraserrolandia.ba.gov.br