Suplente de Vereador Reizinho, assumirá cadeira na Câmara a partir desta sexta-feira

O Vereador José Reis Barreto da Silva, detentor de 7 mandatos, sendo eleito presidente da mesa diretora por 4 vezes, e que na eleição de 2016 ficou como suplente, assumirá uma cadeira na Câmara de Vereadores de Serrolândia, após pedido de licença sem remuneração feita pelo Vereador Humberto Cordeiro Araujo Maia "Beto Maia". O período solicitado pelo edil, foi de quatro meses, sendo feito para a partir do dia 15 de março de 2018.

O Vereador Reizinho será empossado na sessão que ocorrerá amanhã, a partir das 09:00, com transmissão ao vivo pela TV WEB da Câmara.

Bate-papo com a CNM: saiba como participar do Prêmio MuniCiência para Municípios Inovadores

Em virtude do feriado de 7 de setembro, o Bate-papo com a CNM desta semana foi antecipado para quarta-feira, 6 de setembro. Na pauta, o Projeto MuniCiência que está com as inscrições abertas para o prêmio que vai destacar os Municípios Inovadores. O tema será abordado pela consultora da CNM Denise Messias com mediação do também consultor Maurício Zanin. A transmissão ao vivo se inicia às 10h, na página da CNM no facebook. Para participar, basta acessar o canal no...