Vereadores cobram limpeza urbana para bairros da cidade

A falta de limpeza pública em muitos bairros de Serrolândia entrou em pauta na sessão desta sexta-feira 09/03. Vários vereadores usaram a palavra livre, para falar sobre o assunto.

O vereador Clebinho citou a falta de fiscalização nas obras particulares da cidade, que os proprietários tem fechado as ruas com entulho e materiais, causando transtorno aos vizinhos e ao trânsito, esse assunto teve o apoio dos demais vereadores. Além desse tocante, o parlamentar falou sobre a coleta de lixo da cidade, que ao mesmo tempo que recolhe o lixo, deixa os sacos expostos no meio das vias públicas.

O vereador Beá, comprou a participação da população para que mantenham as ruas limpas, além de sugerir uma mobilização por parte dos poderes executivo e legislativo para o levantamento de uma campanha, "CIDADE LIMPA" valorizando a ideia que o cidadão tem condições e o dever de contribuir para uma cidade  mais organizada.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 09/03/2018 - 14:44:46 por: Elton Abreu Araujo Sampaio - Alterado em: 09/03/2018 - 14:44:46 por: Elton Abreu Araujo Sampaio