Câmara de Vereadores concede Moção de Aplausos ao Tenente PM Everson Nogueira Martins

A Câmara de Vereadores de Serrolândia, Estado da Bahia, concedeu ao Tenente PM Nogueira, Moção de Aplausos aos relevantes serviços prestados a comunidade.

Na última sexta-feira, o Presidente da Câmara, Vereador Wilson, entregou em mãos, ao Tenente Nogueira, a comenda, representando os demais Edis, que logo após, parabenizaram o Tenente pelo feito.

Logo após, o Tenente usou a Tribuna, e agradeceu pelo reconhecimento, estendendo a moção para os demais PMs.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/03/2018 - 09:33:55 por: Elton Abreu Araujo Sampaio - Alterado em: 05/03/2018 - 09:33:55 por: Elton Abreu Araujo Sampaio