Câmara de Vereadores concede Moção de Aplausos ao Tenente PM Everson Nogueira Martins

A Câmara de Vereadores de Serrolândia, Estado da Bahia, concedeu ao Tenente PM Nogueira, Moção de Aplausos aos relevantes serviços prestados a comunidade.

Na última sexta-feira, o Presidente da Câmara, Vereador Wilson, entregou em mãos, ao Tenente Nogueira, a comenda, representando os demais Edis, que logo após, parabenizaram o Tenente pelo feito.

Logo após, o Tenente usou a Tribuna, e agradeceu pelo reconhecimento, estendendo a moção para os demais PMs.

Bate-papo com a CNM: saiba como participar do Prêmio MuniCiência para Municípios Inovadores

Em virtude do feriado de 7 de setembro, o Bate-papo com a CNM desta semana foi antecipado para quarta-feira, 6 de setembro. Na pauta, o Projeto MuniCiência que está com as inscrições abertas para o prêmio que vai destacar os Municípios Inovadores. O tema será abordado pela consultora da CNM Denise Messias com mediação do também consultor Maurício Zanin. A transmissão ao vivo se inicia às 10h, na página da CNM no facebook. Para participar, basta acessar o canal no...