100%

Contas da Prefeitura de Serrolândia exercício 2015 serão votadas na próxima sessão da Câmara

Na próxima sessão ordinária, que será realizada no 10/11/2017, serão julgadas as contas da Prefeitura Municipal de Serrolândia, exercício financeiro de 2015, do gestor Gildo Mota Bispo. Será oportunizado ao gestor responsável, o tempo de 1 hora para sustentação oral, conforme estabelece o Art. 8º, §2º da Resolução nº 05/2015. Também aos Nobre Edis serão concedido o direito de manifestação, pelo tempo máximo de 10 minutos.

Essas mesmas contas já foram apreciadas pelo Tribunal de Contas do Municípios, o qual opinou pela aprovação, porque regulares, porém com ressalvas.

A sessão será transmitida ao vivo através do site www.camaraserrolandia.ba.gov.br a partir das 09:00

Notícias

Vereadores e Servidores participam de Ato Cívico em frente à Câmara Municipal
Vereadores e Servidores participam de Ato Cívico em frente à Câmara Municipal

Ato cívico, comemorando o dia da Independência do Brasil, buscando assim resgatar o sentimento de patriotismo esquecido, os vereadores e servidores do Legislativo juntamente com a Polícia Militar de Serrolândia, realizaram o hasteamento das bandeiras no Mastro em frente à Câmara Municipal e cantaram juntos o Hino Nacional Brasileiro.

Bate-papo com a CNM: saiba como participar do Prêmio MuniCiência para Municípios Inovadores
Bate-papo com a CNM: saiba como participar do Prêmio MuniCiência para Municípios Inovadores

Em virtude do feriado de 7 de setembro, o Bate-papo com a CNM desta semana foi antecipado para quarta-feira, 6 de setembro. Na pauta, o Projeto MuniCiência que está com as inscrições abertas para o prêmio que vai destacar os Municípios Inovadores. O tema será abordado pela consultora da CNM Denise Messias com mediação do também consultor Maurício Zanin. A transmissão ao vivo se inicia às 10h, na página da CNM no facebook. Para participar, basta acessar o canal no...

Audiência Pública debate consumo de drogas em Sossego/PB
Audiência Pública debate consumo de drogas em Sossego/PB

Município integrante do Projeto Reinserir, Sossego (PB) promoveu na sexta-feira, 1º de setembro um a Audiência Pública sobre consumo de drogas. A atividade reuniu vereadores, secretários e representantes da Saúde, Educação, Assistência Social e Associação de Moradores, no Plenário da Câmara Municipal. Prevista no plano de ação elaborado pelo Grupo de Trabalho (GT) do Município, a Audiência Pública reavivou os dados do Diagnóstico de usuários de drogas em Sossego e...