Comitiva da Câmara de Vereadores de Serrolândia no protesto da UPB em defesa das causas municipais - PRÓ-MUNICÍPIO que acontece em Salvador.

O Movimento Pró-Município, encabeçado pela UPB, com o apoio dos prefeitos da Bahia, presidentes de associações e consórcios públicos municipais de diversas regiões, esta sendo realizado nesta quinta-feira (26/10) um importante protesto com o fechamento das prefeituras baianas, mantendo apenas os serviços essenciais.  A paralisação acontece no mesmo dia da marcha em direção à Assembleia Legislativa do Estado da Bahia.