Câmara realiza sessão extra para deliberação de PL autorizando município firmar convênio de cooperação

Na manhã desta terça-feira, 10 de outubro de 2017, a Câmara de Vereadores de Serrolândia, reuniu-se em sessão extraordinária, para deliberar sobre o Projeto de Lei nº 35/2017, que autoriza o Poder Executivo, a firmar convênio de cooperação entre entes federados, celebrado entre o município de Serrolândia e o Estado da Bahia, autorizando a gestão associada de serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário.

A proposição, em síntese, tem como objetivo celebrar convênio de cooperação entre o município de Serrolândia e a Empresa Baiana de Água e Saneamento Básico S/A, delegando-lhe a competência para a prestação dos referidos serviços.

Com a presença de todos os Vereadores, sendo presidida pelo Vereador João Wilson, o PL 35/2017 foi aprovado por unanimidade.

Veja no link o PL na íntegra.

A sessão foi aberta ao público, apenas do Gerente da Embasa em Serrolândia, Fernando Vasconcelos esteve presente.